Solange Almeida exige R$ 5 milhões em processo contra o Aviões

Solange Almeida abriu um processo de R$ 5 milhões contra o Aviões do Forró. O valor exigido pela cantora seria referente a sua participação nos lucros no tempo em que esteve no grupo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, nos 15 anos em que ficou à frente da banda da qual era sócia, a artista sempre ganhou menos que Xand. Embolsava 30%, enquanto o músico 70%.

A famosa alegou ter sido expulsa com a promessa de que receberia o que tinha direito, entretanto, o combinado não foi acertado.

Solange Almeida fez um desabafo na internet, nesta quinta-feira (30). A famosa fez questão de explicar aos fãs sobre o processo que moveu contra sua antiga banda.“Cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim”, disparou nos Stories.

“Levei a culpa inteira, que eu era a ingrata, que eu era a escrota, que eu queria mais dinheiro, porque queria ganhar sozinha, porque eu era gananciosa e não foi nada disso. Em momento algum quis prejudicar ninguém”, continuou.

Além do fato de que seu salário ser menor que o do colega, a cantora também chegou a enfrentar dificuldades financeiras na época que estava à frente da banda. Antes de seguir em carreira solo, Solange teria ficado sem receber por quatro meses.

Vale lembrar que a artista chegou a dar algumas declarações públicas em que se mostrava grata a Xand e ao grupo. Entretanto, aquela seria apenas uma forma de tentar ser paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *