Supostas fotos de Marília Mendonça no IML vazam na web, advogado diz que família irá à Justiça
Fotos que supostamente seriam da autópsia de Marília Mendonça no IML vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira. Robson Cunha, advogado da artista, afirmou que irá à Justiça e pediu para que as pessoas não compartilhem o conteúdo na internet. Segundo a equipe de Marília, ele já está em contato com as autoridades e tomará as devidas medidas para punir os responsáveis.
Confira o comunicado:
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.
Para evitar encontrar com as supostas fotos na internet, fãs da cantora começaram a compartilhar fotos antigas dela nas redes sociais.
Muitos ficaram revoltados por encontrarem as imagens em suas timelines no Twitter.
Os fãs também recuperaram um tuíte em que a cantora reclamava da ética na prestação de serviços, após ter sua gravidez descoberta após um exame de sangue vazado.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. Ela estava a bordo de um avião bimotor que caiu na Serra da Piedade, em Caratinga (MG). A cantora viajava para um show e, antes de embarcar, publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece entrando na aeronave.
O sucesso de Mendonça é tamanho que, mesmo após sua morte, ela foi a cantora mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022. Ela tem cerca de 10,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma.