Suspeito de participar de morte do empresário piripiriense Firmino é preso em Teresina

11540963_865893540160132_2501384056520743273_nA Polícia Militar, atráves do 9° BPM, realizou no último domingo (05), a prisão de Francisco Augusto Felipe de Rodrigues Neto, conhecido como Chico Tamburete. Entre as acusações estão crimes de assalto, roubo e participação no homicídio de um empresário de Piripiri, no fim do ano passado.
O cabo Francisco Pereira, do 9º BPM, conta que o mandado judicial foi expedido hoje e o cumprimento realizado logo em seguida. O investigado teve a prisão requerida pela Delegacia de Homicídios, Delegacia Especializada em Prevenção e Repreensão de Entorpecentes (Depre), Delegacia de Polícia Interestadual e pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
“O elemento foi preso depois que o mandado de prisão saiu. Ele foi encontrado em via pública, na Vila São Francisco, na zona norte, e conduzido à Central de Flagrantes”, disse. Ao ser capturado, Chico Tamborete se limitou a dizer que não sabia por que estava sendo preso.

De acordo a Polícia Civil de Piripiri, o crime ao qual o investigado é suspeito de ter participação, seria o do empresário do ramo de construções, Francisco Firmino Araújo, 60 anos, vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, em dezembro de 2014, na estrada de acesso ao açude Caldeirão, em Piripiri, a 157 km de Teresina. Ele chegava em casa com a esposa e foi mantido refém por três criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *