Travesti é encontrado morto com a cabeça esmagada em Teresina
População ficou chocada com o que aconteceu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Um corpo foi encontrado por volta das 8h deste domingo (5), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo informações do sargento Ivan Rodrigues, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com parte da cabeça esmagada.
“Quando chegamos no local encontramos marcas de sangue em uma pedra ao lado do corpo, que estava com parte da cabeça esmagada. Acreditamos que a morte tenha sido causada em decorrência das agressões”, disse.
Ainda segundo o sargento, ao lado do corpo foram encontrados preservativos, roupas íntimas e outros objetos. “Encontramos preservativos usado e roupas que estavam em uma sacola, possivelmente o travesti veio fazer um programa nessa construção e foi morto logo em seguida”, contou o policial.
A vítima foi identificada como Elizalber Oliveira de Mesquita, de 39 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para a perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para os procedimentos periciais e ficará responsável pelas investigações. GP1-PI