Trio é preso suspeito de repasse de dinheiro falso no Piauí; quase 8 mil reais em notas falsas são apreendidos

Suspeitos foram presos em flagrante com notas falsas de duzentos reais após estabelecimentos denunciarem terem recebido cédulas falsificadas.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, nessa quarta-feira (19), por suspeita de repasse de dinheiro falso, na zona rural de Pedro Laurentino, 433 km ao Sul de Teresina. Com eles, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) apreendeu quase 8 mil reais em notas falsas.

Segundo a PMPI, os suspeitos possuem antecedentes criminais e estavam com trinta e nove notas falsas de duzentos reais, totalizando 7.800 reais. Além desse material, também foram apreendidos dois smartphones e uma quantia em dinheiro.

Ainda conforme a PM, as prisões foram desencadeadas após três estabelecimentos denunciarem terem recebido pagamento em cédulas falsas.

A polícia analisou imagens, identificou os suspeitos, conseguiu localizá-los na estrada que liga Pedro Laurentino a Socorro do Piauí e realizou o flagrante.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis e seguem à disposição da Justiça.  G1-PI

Flagrante no interior do Piauí — Foto: Divulgação: Polícia Militar do Piauí

Flagrante no interior do Piauí — Foto: Divulgação: Polícia Militar do Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *