Vídeo: contador piauiense morre após ser atropelado e ficar preso em carro durante excursão em Camocim (CE)
O contador José Arnaldo de Jesus Moreno, de 56 anos, morreu em um acidente de trânsito, na tarde de domingo (22), em Camocim, no Litoral do Ceará. O homem participava de uma excursão de Teresina e estava quase de volta à capital piauiense quando foi atropelado por um carro ao atravessar uma avenida.
A vítima estava hospedada em uma pousada próxima ao local do acidente, que aconteceu quando ela saia da pousada para ir até o ônibus da excursão, que estava estacionado do outro lado da avenida de mão dupla.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O condutor do veículo, identificado como José Ricardo Oliveira dos Santos, de 31 anos, é morador de Camocim.
Contador piauiense morre após ser atropelado e ficar preso em carro durante excursão em Camocim (CE) — Foto: Reprodução
Ele foi conduzido à cidade de Granja para a realização de exames, incluindo o teste de etilômetro. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sobral.
O SAMU também prestou atendimento aos familiares da vítima, que estavam extremamente abalados com o ocorrido.
José Arnaldo foi um dos fundadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia de Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina, e também era o tesoureiro da paróquia.
O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI), o EJC e a paróquia divulgaram notas lamentando a morte do contador, que era conhecido como Tio Arnaldo Moreno. Veja as mensagens na íntegra abaixo.
“Tio Arnaldo, como era carinhosamente conhecido, foi um homem de fé inabalável e coração generoso, sempre dedicado à missão de evangelizar e guiar os jovens no caminho de Cristo”, diz parte do texto. G1-PI