Vídeo mostra homem agredindo ex-namorada com tijoladas na cabeça e atropelando vítima em Teresina; agressor foi preso

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Sudeste de Teresina, por agredir a ex-namorada com golpes de tijolo na cabeça e atropelá-la em dezembro de 2022. Ele não teve o nome revelado.

A Delegacia da Mulher (Deam) Sudeste iniciou as investigações e, devido à gravidade do caso, a Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deu continuidade.

VEJA VÍDEO AQUI

“Fomos pra parte de trabalho de campo, busca de informações, tivemos elementos pra representar pela prisão temporária dele e essa prisão, bem como busca e apreensão domiciliar, foi realizada hoje. O autuado teria, através de um paralelepípedo, provocado diversas lesões na cabeça da vítima e, depois que ela desmaiou, ele com o carro passou por cima dela. Foram constatadas marcas de pneu no tórax”, descreveu a delegada Nathália Figueiredo, do DHPP, responsável pelo caso.

O crime aconteceu no bairro Gurupi, à luz do dia, e foi filmado por uma testemunha. No vídeo de pouco mais de dois minutos, a vítima e o homem conversam e parecem discutir. De repente, ele pega um tijolo do chão e desfere um golpe na cabeça da vítima.

A mulher cai, o homem continua a agredí-la. Depois entra no veículo que está parado na rua, atropela a vítima, e foge em seguida. Ele foi encontrado escondido na casa de familiares, no povoado Taboquinha, Zona Rural de Teresina, e preso nesta quarta-feira (18).

“Quando aconteceu, ela foi levada ao hospital, ficou inclusive por mais de um dia, salvo engano dois, desacordada. Hoje ela tá bem, se recuperou, já tinha sido ouvida pela Deam Sudeste e posteriormente veio ao DHPP”, contou a delegada Nathália.

Segundo a delegada, vítima e suspeito são maiores de idade e tiveram um relacionamento de cerca de cinco meses, que a vítima quis encerrar. O homem, no entanto, não aceitava o término.

“As informações inicialmente vieram porque foi veiculado nas mídias o momento em que ela tava sofrendo as agressões. Eles são ex-namorados. Segundo a própria vítima, devido a ciúmes e várias brigas, o relacionamento chegou ao fim. Ele aparentemente não lidou bem”, concluiu.   G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *