Vísceras de suposta mulher desaparecida são achadas em sacos plásticos
Delegado de Piracuruca, Ricardo Lima
Equipes da Polícia Civil de Piracuruca encontraram sacos plásticos com suposto material genético humano. Os restos mortais seriam de uma mulher desaparecida há cerca de três meses. Segundo o delegado Ricardo Lima, há indícios de que a vítima tenha sido esquartejada e o suposto assassino separado as vísceras do restante do corpo.
O material humano em decomposição foi encontrado na localidade Jacaré, mesmo local onde foi achado um crânio humano, com fios de cabelos longos, no último dia (27).
Familiares da mulher desaparecida foram submetidos à exames de DNA e o resultado será comparado com a análise dos restos mortais encontrados no terreno.
“O crânio já foi enviado ao IML de Teresina e agora enviaremos também as supostas vísceras que encontramos em sacos plásticos. O resultado de DNA deverá sair em um prazo mínimo de 15 dias”, explica o delegado de Piracuruca, Ricardo Lima.
O restante da ossada humana ainda não foi localizada e a Polícia Civil continua realizando buscas na região. cidadeverde