Ex-vocalista da banda Líbanos vive de doações no interior da Bahia

LIBANOSUma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos.
Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, seu último trabalho como vocalista.

Nesses últimos dias o Facebook ‘bombou’ no perfil do fã Adegildo Silva. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um Bar pedido esmola. Fotografou e enviou para Adegildo, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vocalista.
face1

“Galera Vcs não devem reconhecer essa figura, mas é o ex vocalista da banda Líbanos. Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu-BA . Quem poder compartilhar, ele precisa muito de ajuda…é conhecido como Marguinhos. ….” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

Adegildo Silva foi em busca e conseguiu encontrar Marquinhos Mattos. Na noite de ontem (21) ele postou a seguinte mensagem em sua página pessoal:

LIBANOS2 “Boa noite amigos, acabo de chegar da viajem… fui ver nosso amigo, vi ele quero dizer qui valeu apena conhecer ele, um cara nota mil como pessoa. Ele precisa do apoio de todos vcs… ele ta lúcido, me recebeu com o meu amigo muito bem, um carisma sem igual… agora o qui vcs poderem fazer pra ajuda ele? ele merece…agora vou dormir qui amanhã é dia de branco… boa noite a todos vi algumas críticas nas fotos, a gente fica triste por ter pessoas qui manda msg negativas… Mas Deus sabe o que faz e nois não sabemos o que dizemos.. .acredito muito que Marguinhos Matos vai dar a volta por cima”. Em 2014 uma tragédia abateu-se sobre a banda, quando cinco integrantes da Líbanos (três músicos e dois técnicos) morreram e outros nove ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada do dia 14/07/2004, na CE-060, km 270, na localidade de Dois Rios. O ônibus em que o grupo viajava perdeu o controle, quebrou a mureta de proteção e caiu de uma altura de 10 metros, sobre pedras, no leito do riacho. Netcina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *