Anastácio Arruda aposentado do Banco do Nordeste é assassinado em Sobral
O bancário aposentado do Banco do Nordeste é natural de Sobral e morava em Piripiri há cerca de 30 anos. O crime aconteceu no distrito de Rafael Arruda região de Sobral – CE na residência de Nonato Arruda irmão de Anastácio.
O crime
Os irmãos Raimundo Nonato de Arruda, 59 anos e Anastácio Amorim de Arruda, 65 anos, e mais um amigo identificado como Manoel Filho Brito, 58 anos, também foi morto por indivíduo que estava armado com uma faca, que chegou desferindo golpes de facas em Nonato Arruda que era o dono da casa, Anastácio e Manoel tentaram interferir no momento e acabaram também sendo assassinados pelo elemento que se evadiu do local deixando a faca do crime no local.
Anastácio é irmão do empresário Osmar Arruda que também trabalhou no BNB junto com o irmão. Anastácio morava em Piripiri há quase 30 anos.
De acordo com o Sobralense que o homem chegou no distrito alugou uma casa e estava há pouco tempo, mas não era estranho na região. De repente se aproximou dos três e do nada, avançou e desferiu os golpes de faca nas vítimas.
Anastácio chegou a ser gerente do Banco do Nordeste antes de se aposentar, tinha 65 anos e deixa viúva Cláudia Arruda proprietária da loja Toque de Casa em Piripiri.