Trabalhador atingido por tampa de fossa que explodiu está entubado e casa é interditada em Teresina

O trabalhador atingido pela tampa de fossa séptica que explodiu em uma casa no Porto Alegre, Zona Sul de Teresina, foi entubado e continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras duas pessoas sofreram lesões leves.

Segundo o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores estavam fazendo a limpeza da fossa e ao utilizar um produto químico a explosão ocorreu. A fossa séptica estava fechada com a tampa, que atingiu o rosto de um dos homens.

“A casa alugada estava em obra. O trabalhador atingido pela tampa ficou com o rosto bastante lesionado e o outro sofreu escoriações e lesionou o pé após a parede da cozinha cair em cima dele. A moradora também teve ferimentos leves”, informou.

Uma equipe da ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao trabalhador atingido pela tampa da fossa. Ele foi entubado ainda no local e encaminhado para o HUT.

“Ele estava com a respiração ofegante e sem enxergar. Várias paredes da casa caíram e a casa foi interditada”, contou o tenente.    G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *