Personal pedrossegundense é encontrado morto em condomínio de Teresina
O personal trainer Antônio Francisco Uchôa Júnior, de 30 anos, foi encontrado morto no condomínio onde morava, em Teresina, neste domingo (22), a causa da morte não foi revelada. Natural de Pedro II, ele era filho da Rosarinha Uchoa, membra da pastoral da liturgia, da Paróquia de Nossa senhora da conceição de Pedro II, o personal atuava em diversas academias conhecidas da capital, e era conhecido por ser treinador das blogueiras, além de já ter sido atleta de Fisiculturismo. Na próxima segunda-feira (30), o atleta completaria 31 anos.
Bastante ativo nas redes sociais, conhecidos lamentaram a perda de Uchôa Júnior, como era popularmente conhecido, e também relembraram momentos importantes com o instrutor, que além de alunos colecionava amigos.
“Não poderia ser mais agradecida de ter tido a oportunidade nesses últimos 3 anos de ser acompanhada por você! Um excelente profissional e amigo! Você foi um amigo e ser humano incrível. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre”, escreveu uma das alunas e amigas de Uchôa Júnior.
Graduado em Educação Física pela Faculdade Santo Agostinho, Antônio Francisco Uchôa ganhou destaque pelo empenho e dedicação aos esportes. Em uma entrevista para o site da faculdade, em 2014, Júnior Uchôa afirmou que a prática de atividade física foi uma alternativa encontrada para superar a depressão e melhorar a auto estima. Da mesma forma, incentivava seus alunos a prática da musculação. Portal P2