Técnico do 4 de Julho classifica Piauiense como “injusto” e destaca entrega mesmo com eliminação
O empate com o Parnahyba, por 0 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, sacramentou a permanência do 4 de Julho na elite do futebol piauiense. Contudo, o resultado não colaborou para manter vivo o sonho da classificação para as semifinais do estadual. O técnico Mirandinha criticou o regulamento da competição, o qual classificou como “injusto”, e ainda fez questão de destacar a entrega do elenco mesmo não conseguindo o avanço para o mata-mata.
Mirandinha também ressaltou o desejo de poder ir mais longe na competição. Dessa forma, o treinador lamentou os pontos perdidos nas partidas contra o Altos, em Piripiri, onde sofreu o gol nos acréscimos, e River-PI, em Teresina, onde ficou perto da vitória nos últimos minutos. Apesar disso, o técnico afirmou que o saldo em geral foi positivo.
– Pelo que foi jogado nos primeiro três jogos, eu esperava mais da equipe. Poderíamos ter pontuado, mas pecamos. Porém, deixamos o campeonato com a sensação de saldo positivo – disse o treinador.
Em relação a partida contra o Parnahyba, Mirandinha comentou que o 4 de Julho fez até um bom jogo, entretanto, não conseguiu ser efetivo.
– Tivemos chances, oportunidades de definir, mas faltou competência e efetividade no último terço do campo. Não finalizamos (ao gol) – comentou Mirandinha.
Sem mais ambições na competição, o 4 de Julho vai apenas cumprir tabela contra o Parnahyba, às 17h, no próximo domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. GE-PI