Mais duas pessoas são presas suspeitas de matar e esquartejar jovem em Teresina
Mais duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (9), suspeitas de participação na morte e no esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos. Uma jovem já tinha sido presa na segunda (8) como sendo a mandante do crime.
Conforme o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, foram presos um homem e uma mulher. O homem, que já tem passagens pela polícia, teria participado diretamente do crime. A mulher presa é dona da residência onde a vítima foi assassinada.
Uma blogueira identificada apenas como Maria Clara foi presa nesta segunda-feira (8), suspeita de comandaro assassinato e o esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos. Conforme o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita atraiu a vítima para a residência onde o crime ocorreu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/N/R/S49ObBRDS5Au5FQk4QYw/whatsapp-image-2024-07-08-at-15.39.27.jpeg)
Polícia detalha como blogueira suspeita de ser ‘disciplina’ de facção comandou morte e esquartejamento de mulher em Teresina — Foto: Reprodução
“Ela foi a mandante desse crime, determinou como tudo ia ocorrer e chamou a vítima para a região. Além disso, ela também participou da execução, não há dúvidas. Uma foto ao lado do corpo aparece a tatuagem dela na perna”, explicou o delegado. G1-PI