Homem é agredido por populares após tentar estuprar crianças em Pedro II
Imagen:piripirireporter
Um detento em liberdade provisória identificado como Edvan Alves Bezerra, 30 anos, foi agredido e preso em flagrante após tentar estuprar duas crianças, de 4 e 12 anos, na noite dessa segunda-feira (11) em Pedro II, Norte do Piauí.
De acordo com a delegada Lucivânia Vital, o rapaz aproveitou a ausência dos pais para destelhar casa e invadir a residência das vítimas.
“Os pais saíram para levar a filha ao hospital e deixaram os dois meninos sozinhos. Nesse momento o Edvan conseguiu entrar na casa, mas felizmente os responsáveis não demoraram muito e chegaram antes de que o suspeito fizesse algo. Quando o pai abriu a porta, deparou com o criminoso despido e
assustado com o flagrante”, relatou.
Segundo a delegada, Edvan ainda tentou fugir pulando o muro da casa, no entanto, vizinhos e o pai das vítimas perseguiram o suspeito.
“Quando chegamos ao local o criminoso estava sendo espancado pelos populares. Ele foi conduzido para o hospital ainda durante a madrugada, mas já encontra-se na delegacia”, disse.
Para Lucivância Vital, o detento estava em liberdade provisória por conta do dia dos pais e que ele cumpre pena por estupro na Casa de Custódia, em Teresina. G1-PI