Jovem acusado de matar esposa em Teresina é preso em Piripiri

unnamed_(4)6

O jovem identificado como Danilo Rodrigues de Barros de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (13) em Piripiri, acusado de matar a companheira, Dayana Feitosa de Sousa, de 24 anos, com arma de fogo no residencial Cidade Jardim em Teresina. O crime ocorreu na última segunda-feira e o acusado alega que Dayana teria praticado suicídio.

Após o crime, Danilo foi para Piripiri com o esposo de sua irmã, Antônio Ferreira Borges, de 19 anos e o adolescente J. de R. de 16 anos. Ambos estavam na casa de parentes de Danilo, no bairro Criolo.

Informações anônimas levaram ao paradeiro do trio. O adolescente foi capturado no bairro e os adultos chegaram a fugir de moto, mas foram presos em seguida na rodovia que dá acesso ao Caldeirão.

No quartel do 12º Batalhão de Polícia Militar, Danilo negou ter matado sua companheira, com quem vivia há 6 meses. Segundo ele, Dayana estava depressiva e já havia tentado contra a própria vida antes. Ela teria tentado se envenenar tomando medicamento que Danilo fazia o uso para Sindrome do Pânico. Quando perguntado o motivo de sua fuga, o acusado conta que ficou desesperado e não sabia o que fazer.

“Quando eu acordei, vi ela morta com o tiro no pescoço. Ela já tinha tentado outra vez. Me desesperei e fugi. Pensei até em fazer alguma ´besteira´”, conta Danilo.

Danilo já tem passagens pela polícia e diz que tinha a arma em casa para proteção, pois, de acordo com ele, estava “marcado” por alguns bandidos e policiais.

Por conta do histórico de infrações de Dayane, a polícia de Teresina, em princípio tinha como sua principal hipótese o crime ter sido acerto de contas.  cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *