Jovem piauiense está desaparecida há um mês em São Paulo

A jovem Lívia Marques, de 18 anos, natural de Regeneração, no Piauí, está desaparecida há um mês em São Paulo. Morando sozinha em uma quitinete em Jardinópolis desde julho, onde trabalhava como balconista em Ribeirão Preto, ela foi vista pela última vez em 9 de novembro, um sábado. Nesse dia, Lívia deveria ter ido ao trabalho, mas não chegou ao terminal rodoviário nem ao shopping onde era empregada.

Imagens de câmeras de segurança mostram Lívia caminhando no corredor de sua quitinete antes de desaparecer. Apesar de o imóvel contar com mais câmeras, a polícia teve acesso apenas a uma delas, dificultando a análise de possíveis rotas de fuga ou movimentações suspeitas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso e já apreendeu o celular de um ex-namorado da jovem, que tentava retomar a relação e a havia confrontado pelas redes sociais após ser bloqueado.

A família de Lívia está em São Paulo acompanhando as buscas. Além do ex-namorado, as investigações também consideram a possibilidade de envolvimento de um outro homem com quem a jovem conversava, mas cujas informações são limitadas. O desaparecimento continua sem explicações, enquanto a polícia trabalha para desvendar o caso.        180Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *