Mulher corre risco de morrer após levar cotovelada
Mulher discutiu com o agressor apos saírem de uma casa noturna (Foto: Reprodução/TV TEM)
Uma mulher de 30 anos teve múltiplos traumatismos cranianos após levar uma cotovelada, no último sábado (16), do dono de um bar em São Roque, no interior de São Paulo. A agressão foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança.
Nas imagens, foi possível ver a auxiliar de produção Fernanda Regina César Santiago e um grupo de amigos, que tinham acabado de sair de uma casa noturna. Agitada, a mulher gesticulava bastante e se aproximou várias vezes do agressor Anderson Tingo de Oliveira, de 34 anos.
Assista AQUI
Oliveira mexeu na barba, como se estivesse tentando se conter. De repente, a moça recebeu a cotovelada e desmaiou, batendo com a cabeça no chão ao cair. Um colega foi até ela e checou o batimento do pulso. Ele olhou assustado para o restante da turma e uma jovem levou a mão à cabeça, horrorizada ao perceber que começa a escorrer sangue da cabeça da vítima.
Fernanda está internada e deve passar por cirurgia (Foto:Reprodução/TV TEM)
Fernanda foi levada para a Santa Casa da cidade, mas foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Sorocaba. Ela teve traumatismos cranianos e o seu estado de saúde é considerado delicado, com risco de morte.
Anderson foi localizado na terça-feira (19) e acabou sendo preso, depois levado para a Delegacia de São Roque. O acusado, que ficará em prisão temporária por 30 dias, responderá por tentativa de homicídio, com agravante por motivo torpe. UOL