Falso pastor é preso suspeito de estuprar e matar jovem no CE

Natany, que estudava Química e trabalhava em uma loja de calçados, foi violentada e morta a pauladas e pedradas.

Um homem que se passava por pastor está entre os envolvidos no brutal assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos, sequestrada neste domingo (16/02), ao sair de uma igreja em Quixeramobim (CE). Três suspeitos foram presos. Natany, que estudava Química e trabalhava em uma loja de calçados, foi violentada e morta a pauladas e pedradas.

Junto com os criminosos está Francisco Márcio Freire, de 43 anos, que se apresentava como pastor e possui uma extensa ficha criminal. Em 2001, foi condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio contra um taxista. Em 2010, participou de uma fuga na cadeia de Quixadá, onde funcionários e religiosos foram feitos reféns.

Outro suspeito preso é Jardson do Nascimento Silva. Segundo relatos, os criminosos usaram drogas e roubaram Natany para quitar uma dívida.

Natany havia saído do culto para buscar seu carro quando foi abordada por três homens. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Após perceberem sua demora, amigos e familiares ficaram preocupados. Ao verificarem imagens de um estabelecimento próximo à igreja, constataram o sequestro e acionaram a polícia.

Horas depois, o carro da vítima foi encontrado a 43 km do local do crime. Com base em novas imagens, a polícia localizou e prendeu os três suspeitos. Durante o interrogatório, eles confessaram o assassinato e indicaram onde haviam deixado o corpo, em um município vizinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *