Chacina: Homem surta, invade casas e mata 5 pessoas no interior do Piauí
Um homem, durante ataque de fúria, matou pelo menos cinco pessoas na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, na tarde desta quinta-feira (30/10).
Depois de invadir as residências do povoado Palmeira de Cima, que fica a 46km da sede do município, o homem teria tirado a própria vida. Outra informação que circula na cidade é de que a Polícia teria matado o atirador.
As informações sobre o que de fato aconteceu com o atirador ainda são desencontradas. A Polícia Militar do município e de cidades vizinhas acompanham o caso. Até às 17h, a informação é de que os corpos permaneciam no local da chacina.
Segundo o correspondente do 180 em São Miguel do Tapuio, Francisco Alves, entre as vítimas estão a esposa do atirador, identificada apenas como Maria, um senhor de idade conhecido como Juvêncio e o neto, além de dois professores, chamados Roberto e Claudio.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover os corpos. O clima na cidade de São Miguel do Tapuio é de apreensão.
As primeiras informações sobre a motivação desta tragédia seria a prisão de dois parentes seus na semana passada. O atirador teria descoberto que a denúncia partiu de do líder comunitário Juvêncio, e para se vingar, matou o idoso e o neto. Depois seguiu para a escola onde matou a mulher e em seguida, atirou em dois professores.
Informações extra-oficial dizem ainda que havia um abaixo assinado na escola contra Chiê para que ele fosse retirado da localidade, por isso ele teria se deslocado até lá para se vingar. 180