Polícia descobre pimentão recheado de crack em Cocal
Pimentão foi encontrado com pedras de crack dentro (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
A Polícia Civil do município de Cocal, a 258 km de Teresina, prendeu na tarde de quarta-feira (21) um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas na região. Durante a ação que teve apoio de homens da Gerência de Polícia de Interior (GPI) e com policias militares da cidade, os agentes encontraram vários entorpecentes, dinheiro e até um pimentão recheado com pedras de crack.
De acordo com o agente de polícia civil Walter Brune, o suspeito costumava esconder pequenas quantidades da droga dentro do legume para comercializar no ponto de vendas de entorpecentes que mantinha na cidade. “Fizemos a apreensão do pimentão com a droga. Ele escondia as pedras dentro para poder vender lá mesmo na casa”, relatou o agente. O suspeito não reagiu com a chegada dos policiais e terminou preso.
Com ele também foi apreendido um veículo modelo Gol e uma motocicleta. Após a prisão, os policiais foram até outro ponto da cidade para capturar mais um suspeito de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem empreendeu fuga e conseguiu escapar. Segundo Walter Brune, ele é foragido do presídio de Parnaíba e já responde por tráfico. No local também foram encontradas quantidades de drogas.
Apreensão foi a maior já realizada na cidade de Cocal (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
Nas duas ações foram apreendidos um total de 37 pedras de crack, 18 trouxas e um tijolo de 2kg de maconha. Também foram apreendidos R$ 1.890 em dinheiro, uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão. “Essas duas apreensões de drogas são as maiores já feitas aqui na cidade de Cocal”, informou Walter Brune.
A Polícia Civil começou a planejar a ação ainda no mês de dezembro e foi comandada pela delegada Daniella Dinali. O suspeito preso será encaminhado para a penitenciária da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. G1-PI