Terror: Motorista atropela e mata mulher na BR-222 e ainda tenta assassinar cunhada da vítima que estava na garupa da moto
Um verdadeiro ato de terror chocou a população de Piripiri no final da tarde desta quinta-feira (7) na BR-222, na rampa da bananeira, quando um indivíduo dirigindo um Ford Ka, surtou e atropelou duas jovens numa motocicleta Honda Pop.
Sem piedade das vítimas, o motorista enfurecido bateu na moto de propósito e ao derrubá-las arrastou a mulher identificada com Remédios Silva (Foto) de 39 anos, por cerca de 50 metros, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Não satisfeito o homem, ainda tentou assassinar a golpes de facão a cunhada da vítima Michele de Lima da Silva que vinha na garupa da moto.
A mesma foi salva da fúria do sujeito por um senhor que passava na hora do ocorrido e foi levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues pelo SAMU.
As vítimas são da localidade Bonfim na região da Formosa. Após a barbárie o homem fugiu, deixando o automóvel na BR. A polícia esteve no local colhendo informações e segue em busca do tal sujeito. Segundo informações, o homem se chama Tiago e chegou recentemente de São Paulo e estaria com sintomas de depressão.