Já está preso! Homem que matou mulher atropelada na BR-222 em Piripiri
Após empreender fuga no mato, Tiago Domingues de Almeida de 34 anos, que atropelou e matou uma mulher no final da tarde desta quinta-feira (08). Ele ainda tentou matar a cunhada da vítima com um facão. Ele foi capturado poucas horas depois, a Polícia conseguiu prender Tiago em uma região conhecida como Inhuz.
Tiago Domingues parecia não estar em si quando foi levado para a delegacia. Em nenhum momento o assassino apresentava sinais de arrependimento. Por várias vezes ele afirmava ter feito justiça. “Matei uma e mataria a outra (a Cunhada) e até o satanás! Elas tentaram me matar! Matei em nome de Maomé!”
Tiago tinha constante alucinações e por isso havia deixado o emprego. A família percebendo o problema levou-o recentemente ao CAPS, para tratamento e acompanhamento do caso. Mas o pior acabou acontecendo, descontrolado Tiago que sempre foi trabalhador, foi responsável por uma verdadeira tragédia. Ele é casado e tem duas filhas, pequenas.
A mulher assassinada, de nome Remédios, também é mãe de família e deixa dois filhos. Sua cunhada Michele, sobreviveu e está hospitalizada.