Em 1ª Mão: Integrante da quadrilha que aterrorizou Joaquim Pires é transferido de Piripiri para Casa de Custódia em Teresina
Numa operação rápida e apenas registrada pela reportagem do Portal Mais Piripiri, o Grupo GRECO comandado pelo delegado Menandro Pedro, realizou no início dessa tarde (16/01), por volta das 14h, a transferência para a Casa de Custódia em Teresina, de Sanders da Silva Soares dos Reis (28 anos).
Nossa reportagem colheu informações na 4ª Delegacia Regional de Piripiri, eram sete participantes da quadrilha, Sanders abandonou o veículo depois de ter um dos pneus furados e caiu na mata, mas foi preso na região entre Piripiri e Capitão de Campos. Há informações de que Sanders da Silva tenha confessado participação nos assaltos ocorridos no mês de Dezembro em churrascarias de Piripiri. A polícia recuperou nesta operação R$ 2o mil em dinheiro, duas pistolas e um revólver.
Segundo o delegado Menandro Pedro, é possível que seja feito reconhecimento por parte das vitimas da cidade de Joaquim Pires, para reconhecimento dos acusados como parte da quadrilha que realizou o assalto na cidade.
O grupamento tático de Piripiri juntamente com o grupamento do BOPE de Teresina e a GRECO, é que estão a frente das diligências para capturar o restante da quadrilha.