Em 1ª Mão: Integrante da quadrilha que aterrorizou Joaquim Pires é transferido de Piripiri para Casa de Custódia em Teresina

DSC_0408

Numa operação rápida e apenas registrada pela reportagem do Portal Mais Piripiri, o Grupo GRECO comandado pelo delegado Menandro Pedro, realizou no início dessa tarde (16/01), por volta das 14h, a transferência para a Casa de Custódia em Teresina, de Sanders da Silva Soares dos Reis (28 anos).

DSC_0395

Nossa reportagem colheu informações na 4ª Delegacia Regional de Piripiri, eram sete participantes da quadrilha, Sanders abandonou o veículo depois de ter um dos pneus furados e caiu na mata, mas foi preso na região entre Piripiri e Capitão de Campos. Há informações de que Sanders da Silva tenha confessado participação nos assaltos ocorridos no mês de Dezembro em churrascarias de Piripiri. A polícia recuperou nesta operação R$ 2o mil em dinheiro, duas pistolas e um revólver.

Segundo o delegado Menandro Pedro, é possível que seja feito reconhecimento por parte das vitimas da cidade de Joaquim Pires, para reconhecimento dos acusados como parte da quadrilha que realizou o assalto na cidade.

O grupamento tático de Piripiri juntamente com o grupamento do BOPE de Teresina e a GRECO, é que estão a frente das diligências para capturar o restante da quadrilha.

DSC_0409

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *