Delegada confirma que ex-namorado é o autor do crime brutal contra cabeleireira em Teresina

[O acusado se entregou no início da noite desta quarta-feira (16) na sede da Delegacia de Homicídios.]A delegada Luana Alves confirmou que Paulo Alves é o assassino da cabeleireira Aretha Dantas Claro, encontrada morta com requintes de crueldade na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, na madrugada de terça-feira (15), Ele, que é ex-namorado da vítima, trabalhava como motorista de Uber.

A repórter da Rede Meio Norte, Liana Paiva, acompanhou ao vivo e com exclusividade a chegada dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa até a casa do suspeito localizada no Parque Poti, zona Sudeste de Teresina.

Inicialmente, os policiais não conseguiram entrar na residência porque dentro da casa havia um cachorro Pitbull que tentou avançar nos investigadores que acionaram o Centro de Controle de Zoonoses de Teresina, que contiveram o cão. Além da delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, participam das buscas seis policiais militares. Um veículo vermelho, que pode ter sido usado no crime, foi encontrado dentro da casa e nele há marcas de sangue.

Conforme informações apuradas pela jornalista Liana Paiva, Aretha Dantas arrumou um novo namorado após o término do relacionamento e, mesmo assim, continuou sendo procurada pelo ex-companheiro através de uma amiga. Segundo amigos e familiares, a vítima tentava seguir a vida com o novo namorado, mas era constantemente procurada pelo ex. A família acredita que a insistência em reatar o relacionamento motivou o crime.

O irmão da vítima, que não quis gravar entrevista, chegou a relatar alguns casos de agressão da parte do ex-namorado da jovem.

O ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas se entregou no início da noite desta quarta-feira (16) na sede da Delegacia de Homicídios. Paulo Alves dos Santos Neto, que é motorista de Uber, é suspeito de ter assassinado a cabeleireira. A Polícia Civil realizou buscas na residência dele e encontrou marcas de sangue e uma carta. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, acompanha o caso.       Atualizada às 18h

O corpo da cabelereira Aretha Dantas foi encontrado na manhã da última terça-feira (15) na Avenida Maranhão com perfurações e sinais de atropelamento. A vítima foi achada sem documentos que pudessem identificá-la e posteriormente a família, que sentiu falta da mesma, fez a identificação através das tatuagens no corpo. Aretha saiu de casa na noite de segunda-feira (14) sozinha para fazer um lanche em uma lanchonete próximo da sua residência no Bairro Saci e não voltou mais. Ela morava com a avó e foi velada na casa do pai, Aldir Claro, no Bairro Bela Vista, também na zona Sul.       MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *