Delegado de Esperantina é executado a tiros em Fortaleza

lucas craveiro

Delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro assassinado em Fortaleza

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nota informando como ocorreu a morte do delegado Lucas Craveiro Alves, 33 anos, titular da delegacia de Esperantina, região norte do Piauí.

Segundo a nota, Lucas foi assassinado com três tiros pelas costas. Ele estava lanchando na companhia de amigos e quando saiu do restaurante, três homens e um carro chegaram atirando.

Lucas morreu ainda no local. O crime aconteceu em frente ao Habib’s, próximo ao shopping Iguatemi, enquanto Lucas seguia para o carro.

A Delegacia Geral informou ainda que até as 06h30 o corpo do delegado permaneceu no local.

Para a polícia, as características do crime apontam a possibilidade de latrocínio.
Porém, não estão descartadas outras linhas de investigação.

Um dos três acusados de executar o delegado da cidade de Esperantina, Lucas Craveiro Alves, 33 anos, foi preso no início da manhã desta segunda (17). Segundo André Corsino, irmão de Lucas, a Delegacia de Homicídios de Fortaleza assumiu o caso.

Lucas saiu de Esperantina na sexta (14) e viajou para Fortaleza, onde vive sua família. Ele foi assassinado por volta das 4h desta madrugada quando saía de uma lanchonete em frente ao shopping Iguatemi, na capital cearense.

“Foram vários tiros, não sei quantos. Mas foram muitos. Quando ele estava entrando no carro, três caras num carro encostaram e devem ter anunciado o assalto. Ele reagiu e ainda conseguiu balear um deles”, explicou Andre.

O acusado baleado foi preso já no início da manhã, quando procurou socorro em um hospital. Os demais foram identificados.

O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios, designou uma equipe do Greco para ir até Fortaleza e acompanhar as investigações.  cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *