Sobrevivente de acidente que matou esposa e filha que retornavam de Canindé – CE é transferido para Campo Maior

O sobrevivente do acidente que matou esposa e filha na BR-222, na segunda-feira (04/10), no Ceará, foi transferido para Campo Maior nesta quarta-feira (06/10). José Francisco de Brito chegou por volta das 15h30 no Hospital Regional na cidade.

O estado de saúde de José Francisco é considerado estável, o que permitiu a transferência para o HRCM, onde está aguardando a liberação de uma vaga ser encaminhado para Teresina.

José Francisco, que conduzia o carro no momento do acidente, foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já respirando com ajuda de oxigênio.

Acidente

A tragédia ocorrida na BR-222, em Frecheirinha/CE, vitimou sua esposa Maria da Conceição Bezerra dos Santos e filha Amanda Kívia Brito de Sousa. A família retornava de Canindé.

Durante uma tentativa de ultrapassagem perigosa, o caminhão de verduras acabou colidindo frontalmente com o carro em que vinha a família campomairense. Com o impacto, o caminhão de verduras tombou na rodovia.

Maria da Conceição teve morte imediata no local, Amanda e José foram resgatados pelo SAMU e encaminhados para o hospital em Tianguá, mas a jovem Amanda não resistiu e morreu na manhã de terça-feira (05/10).           180Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *