Polícia Civil prende mulher dentro de casa lotérica em Campo Maior
Elenice Maria de Araújo, de 40 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (20) acusada de “bater” carteiras e bolsas de pessoas que saíam de casa lotérica localizada em Campo Maior.
A mulher foi presa pelos agentes da polícia civil Giuliano Alencar e Fernand, que faziam o monitoramento da acusada. A mulher já estava sendo investigada após a polícia civil receber denúncias. A paisana os policiais monitoravam a mulher e decidiram fazer a prisão nesta sexta-feira.
A mulher é acusada de praticar furto, conhecido como lanceiro. Elenice aproveitava a distração das pessoas para “bater” carteiras e bolsas das vítimas.
“Fomos indicado pelas vítimas e ficamos monitorando a mulher. Começou dentro da Agência da Caixa. Então ela saiu e entrou em uma loja, onde pegou a bolsa da vítima e colocou dentro das calças. Na loteria, sentou na pastelaria e começou a tirar o dinheiro da bolsa da vítima e colocar no seu bolso, momento em que fizemos abordagem” disse o agente Giuliano. Elenice foi autuada em flagrante e deve responder por furto qualificado.
Com informações e foto Campo Maior em Foco.