Modelo suspeito de fornecer drogas a DJ flagrado com LSD ‘lágrimas de Shiva’ é preso em Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, nesta quarta-feira (26), um jovem identificado como Iure Gilson Martins Portela, de 28 anos, por tráfico de drogas. Ele é suspeito de fornecer drogas ao DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, preso no dia 15 de abril por vender entorpecentes sintéticos em festas e boates de pessoas de alto poder aquisitivo na Zona Leste de Teresina.

Ao g1, o delegado Jarbas Lima informou que, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, Iure Gilson foi flagrado entregando entorpecentes a dois usuários de drogas.

“Foram encontrados ecstasy, MDMA, haxixe e skunk, um tipo de maconha de alto poder alucinógeno. Além disso, achamos na casa dele esteróides e anabolizantes sem prescrição médica”, disse.

Segundo o delegado, Iure, assim como o DJ, comercializava drogas sintéticas em festas na capital. Nas redes sociais, ele se apresentava como modelo.

DJ preso com drogas sintéticas

Rodolfo Henrique de Sousa Correia, de 32 anos, foi preso no dia 15 de abril no bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina. Com ele, foi encontrado um LSD conhecido como ‘lágrimas de Shiva’, droga alucinógena e um ácido com alto poder de destruição.

Na casa do DJ, a polícia encontrou elementos que indicam o local como laboratório de entorpecentes.

Após audiência de custódia, a Justiça do Piauí homologou a prisão em flagrante de Rodolfo e converteu para preventiva. A prisão foi convertida para preventiva devido ao risco do suspeito, segundo a Justiça, em voltar a cometer o mesmo crime, caso seja solto.      G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *