Apresentador piauiense defende violência contra mulher e causa revolta
Nesta quinta-feira (11), durante o programa Ronda Nacional, da TV Meio Norte, o apresentador Silas Freire causou revolta nos telespectadores por debochar do repórter Matheus Oliveira por nunca ter agredido uma mulher fisicamente.
No programa, o ex-político e o repórter falavam sobre o caso de um empresário denunciado por agredir a namorada em Teresina, capital do Piauí. “Mas você não bate em mulher porque você nunca teve mulher, né?”, disse o apresentador, tentando caçoar do jornalista e levantando suspeitas a respeito de sua sexualidade. Em resposta, o repórter deixou claro seu descontentamento com a frase dita e que tem que tratar a mulher direito.
Ainda assim, o ex-político reforçou: “Graças a Deus você não teve ainda”. Matheus ficou desconfortável e disse que isso era o que o apresentador estava falando e ele não que estava confirmando. Por fim, os dois continuaram normalmente com os demais avisos e reportagens do programa policial, mas nas redes sociais Silas foi alvo de críticas pelos internautas.
Fonte: observatoriodosfamosos/uol