Acusado de criar perfil ”fake” para atrair e estuprar homens é alvo da “Operação Profile” no Piauí

A Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia-PI deflagrou a “Operação Profile”. A operação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar contra F.J.M.D., um suspeito de se apropriar de fotos de perfis de mulheres em redes sociais.

O investigado utilizava as fotos das mulheres para se passar por elas e atrair homens para encontros sexuais. Durante esses encontros, ele teria cometido os crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude contra duas vítimas.

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado o recolhimento de material que será submetido à análise pericial. A perícia será responsável por examinar o material apreendido em busca de provas e evidências que possam confirmar a autoria dos crimes.

Após a conclusão das investigações, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário, onde o suspeito será processado e julgado de acordo com a legislação vigente. O objetivo é que a justiça seja feita e as vítimas obtenham o devido amparo e reparação pelos crimes sofridos.        180Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *