PRF apreende carga ilegal de 59 celulares na BR-343, em Piripiri

Em mais uma ação eficaz de combate ao Descaminho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (05), durante fiscalização na BR-343, em Piripiri, 59 celulares sem nota fiscal. Os aparelhos foram recolhidos em Teresina (PI) e seriam entregues em Pedro II (PI).

Na ocasião, a equipe abordou um veículo de modelo Toyota Hilux Cd, que era ocupado pelo condutor, um homem de 30 anos, e por um passageiro, com idade de 33 anos. Durante a abordagem, os agentes questionaram o motorista sobre as procedências das cargas presentes no veículo, momento em que o mesmo informou tratar-se de encomendas.

Em ato contínuo, os policiais iniciaram uma minuciosa inspeção nas cargas e notas fiscais apresentadas. Como resultado da ação, foram encontrados, no compartimento de cargas, 59 aparelhos celulares de diversas marcas, distribuídos em duas caixas, todos sem nota fiscal.

Questionados, os dois homens afirmaram não saber da procedência dos aparelhos. No entanto, o condutor disse que a carga foi recolhida em Teresina (PI) e seria entregue em Pedro II, para um homem residente do município.

Diante dos expostos, os produtos apreendidos e a ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *