Ação rápida da PM desbarata quadrilha que causava terror em Capitão de Campos
Numa ação realizada durante esta quarta-feira (25), que exigiu o trabalho em equipe de Policiais da Força Tática de Campo Maior, do GPM de Cocal de Telha, e da Força Tática de Piripiri, resultou na prisão do quarteto suspeito de causar terror e praticar vários assaltos nas cidades de Boqueirão, Cocal de Telha e Capitão de Campos desde o início dessa semana. Dois deles, John Lennon (25 anos) e Francisco Bruno (22 anos), foram presos ainda na cidade de Cocal de Telha na noite desta quarta-feira (25), pela Força Tática de Piripiri e o GPM de Cocal de Telha.
Os outros dois elementos Maurício Fontinele e José Wellington foram presos horas depois de assaltarem dois jovens que estavam sentados em frente de casa na cidade de Boqueirão do Piauí. A Força Tática de Campo Maior conseguiu interceptar os dois na BR-343, próximo a entrada da cidade de Nazaré, quando tentavam chegar à Campo Maior.
Os dois suspeitos presos em Cocal de Telha foram levados direto para a delegacia Regional de Piripiri. Já os presos na BR-343, foram encaminhados ao Distrito Policial de Campo Maior, pois um deles teria sido responsável em uma diligência dias atrás causando em um dos policiais da Força Tática de Campo Maior, e ainda tentativa de homicídio. Após estes trabalhos de investigação ambos também serão recambiados para Piripiri, porque Cocal de Telha e Capitão de Campos, onde aconteceram os assaltos e as buscas pelos assaltantes, são áreas judiciais de Piripiri.
Há suspeita de que as duas motos encontradas com os acusados sejam roubadas. A polícia vai investigar para fazer a identificação.
Com informação e fotos: Em Foco