Acusado de assalto é morto em confronto com a polícia em Piripiri

[Tenente Cel. Erisvaldo Viana falou sobre o ocorrido esclarecendo os fatos à população]Um homem que não teve o nome divulgado e acusado de assaltos em série na noite de terça-feira (26) em Piripiri, morreu durante confronto com a Força Tática já na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo Viana comandante do 12º BPM disse em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Fm Cidade de Piripiri, que a dupla envolvida na ação policial é acusada de ter roubado uma moto Biz e em seguida realizado vários delitos, terminando com o assalto a um posto de combustível no final da Av. Aderson Ferreira na Zona Sul da cidade. Após a ação criminosa, a polícia foi acionada iniciando imediatamente a perseguição aos bandidos. Os acusados fugiram pela Av. Dr. João Bandeira Monte e foram localizados já no bairro Recreio onde acuados, reagiram a abordagem policial, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que para se defender revidaram atingindo um dos assaltantes na cabeça que não resistiu e veio a óbito e o outro levou um tiro na perna, mais sobreviveu, sendo levado pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Chagas Rodrigues.

Ainda durante a entrevista o Ten. Coronel Erisvaldo Viana destacou que ”bandido que está preparado para matar, deve está preparado também para morrer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *