Após 04 meses internado, morre vigilante esfaqueado em residência de Piripiri
O vigilante Antônio José da Costa de 80 anos, popularmente chamado de “Seu Tonico”, não resistiu aos ferimentos que sofreu durante um assalto na residência em que prestava serviços no dia 27 de janeiro deste ano e veio a óbito no Hospital de Piripiri no final da tarde desta sexta-feira (27), 04 meses após o crime.
A vítima foi encontrada esfaqueado e bastante ferido na casa localizada na Av. Tomaz Rebelo ao lado da Fm Cidade de Piripiri no dia 27 de janeiro deste ano.
A polícia foi acionada e a vítima que tinha várias perfurações pelo corpo foi levada em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, sendo transferido mais tarde para Teresina. O seu estado de saúde inspirava cuidados. A polícia chegou a prender dois acusados, que confessaram o ato violento contra o idoso.
Após uma melhora no seu quadro clínico, o vigia retornou ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para continuar seu tratamento, podendo assim ter um melhor acompanhamento dos familiares. Seu Tonico é pai do padre piripiriense Antonio Bernadone.
De acordo com informações da Coluna do Dideka o corpo será velado na Capela Mortuária do Campo das Palmas em Piripiri.