Aposentado é morto a facadas e tem o corpo queimado no município de Morro do Chapéu

dscf4898O aposentado, Lino Honorato de 61 anos de idade, foi assassinado com várias facadas na madrugada do último domingo ((23/08), na localidade São José, município de Morro do Chapéu do Piauí.

De acordo com informações prestadas pelo Agente Civil, Saraiva, lotado na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, o aposentado foi morto no interior da sua própria residência, por volta das 12h30min e sofreu mais de 10 (dez) perfurações.

O Agente Civil relatou que o aposentado morava sozinho e tudo indica que o mesmo chegou a entrar em luta corporal com os seus desafetos.

Saraiva, chegou a informar que um dos principais suspeitos do crime foi o ex-presidiário, João Paulo que reside atualmente no povoado Boa Hora, situado próximo a localidade Cacimba Velha município de Teresina.

Segundo o Agente Civil, João Paulo, que é ex-cunhado da vitima, chegou no passado a matar um primo de um determinado Vereador do município de Morro do Chapéu do Piauí, e que durante o confronto com o idoso chegou a ser atingido com um tiro de espingarda bate bucha na região das axilas e que ao ser socorrido por dois outros comparsas até o setor de urgências do Hospital Julio Hartman, acabou sendo escoltado por policiais até o Hospital de Urgências de Teresina onde permanece sob custodia da Policia.

Saraiva declarou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que logo após a morte do aposentado o grupo de bandidos ainda atearam fogo na residência de Lino Honorato, que chegou a queimar uma TV e uma moto, além de atingir também a vitima em algumas partes do seu corpo.

O Agente disse ainda que os bandidos usaram um facão e uma faca branca, para assassinar o aposentado. Já a espingarda bate bucha pertencente ao aposentado foi encontrada a cerca de oito quilômetros da cena do crime.

O corpo de Lino Honorato, foi trazido para a realização de exame cadavérico no HRJH e em seguida foi liberado para a família providenciar o velório e consequentemente o seu sepultamento.

A Policia Civil investiga agora quem são as outras duas pessoas que participaram do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o aposentado Lino Honorato. jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *