Apresentador Marcelo Magno tem alta médica e novo exame dá negativo para coronavírus

O apresentador Marcelo Magno, da TV Clube, teve alta hospitalar nesta sexta-feira (27), após ter passado vários dias internado em um hospital particular em Teresina. O jornalista, que foi diagnosticado com a Covid-19 há cerca de uma semana, fez um novo exame que atestou que ele está curado da doença causada pelo coronavírus.

Em vídeo gravado na quarta-feira (25), Marcelo Magno falou sobre os momentos difíceis vividos após o diagnóstico da doença. Ele comemorou a vitória depois de passar vários dias em ventilação mecânica na UTI e agradeceu a torcida e as orações.

Marcelo comentou ainda sobre os fortes sintomas que sentiu antes do diagnóstico. “Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas”, contou o apresentador.

Marcelo esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo ao apresentar o Jornal Nacional, em 7 de março. O diagnóstico veio no dia 19 de março, cinco dias após a internação. Ele passou alguns dias sob ventilação mecânica, ou seja, respirando com a ajuda de aparelhos na UTI. Nessa terça-feira (23), foi retirada a sedação e ele já respirava sem auxílio de aparelhos. Nessa quarta, ele deixou a UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *