Assaltos, populares revoltados, perseguição policial e prisões marcaram início de semana em Piripiri

Ferido na perna, indivíduo conhecido como ”Bateria” é dominado e preso pela polícia.

Nas ultimas 72 horas, várias ocorrências policiais foram registradas na cidade, com roubo de motos, população revoltada com as ações criminosas dos bandidos. Entre estas ocorrências vale destacar que na tarde de ontem terça-feira (19) um homem identificado como ”Bateria” que teria realizado o roubo de uma moto na segunda-feira (18) foi localizado pela PM nas proximidades de uma faculdade com o produto do roubo, ele reagiu atirando contra os policias, tentou fugir, mais foi perseguido pelos policiais, levando um tiro na perna. Ferido o meliante foi dominado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Piripiri onde se recupera do ferimento e em seguida será destinado para a cadeia mais uma vez.

O outro caso registrado também na tarde de terça-feira teve um assaltante que após roubar uma moto no Conjunto Espedito Rezende foi perseguido pela população e acabou sendo dominado pelos populares já na Rua de Cima e acabou sendo preso pela polícia.

Ainda na noite de terça-feira a polícia perseguiu dois bandidos em uma moto roubada que na fuga terminaram caindo e fugiram a pé, deixando para trás a motocicleta modelo Biz, que foi recuperada e levada ao distrito para ser entregue ao proprietário.

De acordo com informações do Tenente Coronel Erisvaldo Viana comandante do 12º BPM de Piripiri, só neste início de ano já foram efetuadas cerca de 47 prisões de assaltantes e o problema é que a maioria dos acusados voltam para as ruas cometer os mesmos atos criminosos no dia seguinte após a prisão.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Rádio Fm Cidade de Piripiri, o Coronel Erisvaldo garantiu ainda, que acabará com a onda de assaltos que aterroriza os moradores da popular ”Rua de Cima” nos últimos dias, especialmente nas redondezas do Novo JM Palace, local sem iluminação e com uma grande incidência de roubos. Ele finalizou afirmando que a polícia seguirá fazendo um trabalho ostensivo para trazer o máximo de tranquilidade a população piripiriense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *