Caso Aretha: Autor do crime matou a vítima dentro do carro

[A jovem foi encontrada morta na madrugada de terça em avenida de Teresina.]O ex-namorado de Aretha Dantas, Paulo Alves dos Santos Neto, se entregou no início da noite de quarta-feira (16/05) no Departamento Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), na zona Sul de Teresina. Até a manhã desta quinta-feira (17) o autor do crime ainda se encontrava na sede da DHPP.

Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, Paulo Neto alega em seu depoimento que a vítima que estava de posse da faca e lhe desferiu uma facada na perna primeiro. Alguns vizinhos relataram que era frequente ouvir pedidos de socorro de dentro da residência.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, na manhã desta quinta (17), a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que preside o inquérito, afirmou que não existem mais dúvidas em relação a autoria do crime.

A delegada relatou com detalhes tudo que aconteceu no dia do crime. “No dia do crime que foi numa segunda para terça ela se encontrou com o ex-namorado, eles saíram de um restaurante na zona Sul, foram para um motel na zona Norte, de lá eles estavam voltando para zona Sul, onde tiveram uma discussão e ocorreu o crime dentro do carro. A versão dele é que a discussão iniciou por parte dela, que ela iniciou a agressão, é um método de defesa dele que ele pode falar o que quiser”, declarou a delegada.

Ainda segundo Luana Alves, a polícia tem muitos depoimentos de testemunhas. Uma carta também foi apreendida e nela demonstrava que ele estava muito chateado com ela, dizendo que ela tinha feito ele de trouxa, que não sabe porque ela tinha feito aquilo com ele. Ele atribui a uma pessoa porque acredita que outras pessoas interferiram para ela iniciar um novo relacionamento”, disse a delegada acrescentando que Aretha e Paulo se conheceram em julho de 2017.      MN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *