Chuva intensa volta a atingir Piripiri alagando ruas, arrasta carros e causa destruição e morte
Após a chuva torrencial que assolou a cidade na última quinta-feira (05), um temporal maior ainda, voltou a atingir Piripiri na noite desta sexta-feira (06) tendo início às 19h30 e se estendendo até por volta das 04h00 da manhã deste sábado (07). A chuva intensa alagou ruas, derrubou casas e causou uma tragédia com vítima fatal, quando o motorista de um Siena de cor branca tentou passar pelas águas que cobriam uma ponte do riacho Cabresto no bairro Germano e o veículo acabou sendo arrastado pela forte correnteza ficando preso nas pedras dentro do córrego, causando a morte trágica de pelo menos um dos ocupantes do carro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local buscando um meio de realizar o resgate e a identidade das vítimas.
Um outro automóvel acabou tombando ao ser arrastado pelas águas próximo a ponte do Biano na Av. Aderson Ferreira, felizmente o motorista que seria o padre da Paróquia do bairro Prado saiu ileso do acidente.
Foram registrados ainda desmoronamentos de casas, pessoas ilhadas dentro de residências e o rompimento do asfalto na rodovia Vicente Fialho que dar acesso ao Caldeirão. A força da água abriu uma enorme cratera na pista.Além de todas estas tragédias foram registrados vários assaltos nas ruas da cidade.
Segundo a meteorologia uma nuvem de temporal estaria estacionada sobre a cidade trazendo as fortes chuvas nas últimas horas.O Corpo de Bombeiros aconselha que as pessoas evitem sair de casa mesmo que seja com o intuíto de ajudar, qualquer ocorrência entrar em contato pelo número: 9 9840-5801.