Comerciante reage a assalto e atira em bandido no centro de Piripiri
[Na fuga o assaltante mesmo ferido teria feito uma mulher de refém] Na manhã desta terça-feira (17) um comerciante reagiu a uma tentativa de assalto em sua loja no centro de Piripiri, efetuando um disparo contra os assaltantes e um deles foi atingido na perna. Mesmo ferido o meliante e seu parceiro conseguiram fugir. Eles estariam em uma moto e usavam jaqueta e capacetes.
Matéria atualizada às 11h35
Ainda de acordo populares, os bandidos fugiram pelo centro da cidade e teriam feito uma mulher de refém, informação esta confirmada mais tarde por um agente Polícia Militar que relatou ao nosso site, que após a tentativa de roubo frustrada, um dos assaltantes mesmo ferido e portando uma arma de fogo, fez uma mulher de refém colocando o revolver em sua cabeça, obrigando a mesma a levá-lo de motocicleta até às proximidades do SESC LER no bairro Matadouro. No local uma terceira pessoa do sexo feminino, mas que não teve o nome revelado pela PM, o teria levado para acobertá-lo em sua casa. Após ter informações do fato, a Força Tática, POG e Polícia Militar foram até o local na Rua Osires Neves de Melo e o prenderam. O mais assustador deste ocorrido é que de acordo com o Sr. Antonio Hilton, proprietário da loja, os assaltantes teriam tentado arrombar o estabelecimento um dia antes, como não conseguiram, prometeram voltar para concluir o roubo, só que foram surpreendidos pelo empresário armado.
O preso foi identificado como Wanderson Araújo de 20 anos conhecido como ”Wandim” (foto) e seria morador do Bairro Floresta. O outro acusado ainda está sendo procurado.