Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado

[‘Quem queimou o carro queria se livrar de algum vestígio’, afirmou o delegado da Polícia Civil de Timon, Antonio Valente.]2017_06_10_cbcc9499-d553-4362-a30b-8fdbc8627730_fileA Polícia Militar (PM) de Timon confirmou que encontrou carbonizado o corpo do funcionário do grupo R. Damásio, que estava desaparecido há mais de uma semana em Teresina, Marco Antônio de Oliveira. O corpo e o carro incendiado foram encontrados às 4h da madrugada desta segunda-feira(12).

De acordo com o delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, as investigações já foram iniciadas. “Ainda não conseguimos identificar se havia mais pessoas no carro e pelo horário, 14h de domingo, dia 04 que ele chegou em Timon, nós estamos tentado outras vias. O veículo dele foi visto entrando em Timon e nós não sabemos se o que aconteceu com ele foi no próprio dia 04 ou na semana, porque hoje já faz nove dias.”, afirmou.

O delegado explica que primeiramente a polícia investigou o sumiço do administrador e a partir de agora irá apurar o que, de fato, ocorreu após o desaparecimento. “Segundo o médico legista, no minimo ocorreu há cinco dias. Eu já conversei com o delegado da Delegacia de Homicídios e a Polícia Civil, nesse tempo em que ele estava desaparecido, estava realizando trabalho de tentar localizar, o desaparecimento em si”, acrescentou.

O corpo, conforme o delegado, estava a 30 metros do carro, em estado avançado de decomposição. “O carro foi encontrado em uma via próximo da BR-226 no Maranhão, sendo que o corpo foi encontrado cerca de 40 metros e literalmente dentro do mato. E o fato da pessoa queimar o carro é porque queria se livrar de algum vestígio, queria em primeiro lugar que o carro não fosse identificado”, informou.

“Nós estamos aguardando o contato de pessoas próximas a ele para que nos direcione no sentido da vida pessoal, ou pessoal”, disse.

Marco Antônio de Oliveira estava desaparecido desde o início da tarde do dia 4 de junho, um domingo. Amigos e familiares estavam se mobilizando nas redes sociais em busca de informações sobre o jovem.

Segundo informações de um colega de trabalho, o rapaz morava no bairro Vermelha, zona sul da Capital, e saiu de casa por volta das 13h em seu veículo modelo Gol, cor branca, placa OUB-8059 e, desde então, não retornou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *