Corpo de piripiriense assassinada em S. Paulo é transladado para Piripiri onde será sepultado
O corpo da piripiriense Francisca Derlane Damasceno de 21 anos assassinada pelo seu companheiro Rafael Eduardo Inácio, de 27 anos na madrugada do último domingo (19) em Morro Aguda região de Ribeirão Preto São Paulo, chegou em Piripiri na madrugada desta terça-feira (21) onde será velado e sepultado.
O corpo da jovem será velado por algumas horas na casa da sua avó no bairro Anajás, depois na casa da sua irmã no residencial Petecas e em seguida o sepultamento no cemitério São José.
De acordo com informações, o crime aconteceu na residência do casal, por volta das 2h. De acordo com informações da PM, eles tinham reatado há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando começaram uma discussão.
A polícia informou que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.
Ainda segundo a PM, após o crime, Rafael jogou a faca em um bueiro e ligou para a mãe ir buscar a filha do casal, que dormia na casa. Ele teria dito que precisava fugir. Um irmão do suspeito foi até o local para verificar o que tinha acontecido e o convenceu a se entregar.
Francisca Derlane é natural de Piripiri e sua família mora no bairro Anajás.
”A família da vítima mora no Bairro Anajás e a luta agora é para trazer o corpo da jovem para ser velado e sepultado na nossa cidade. Nós não podemos conviver com tanta brutalidade. Feminicídio, uma inaceitável epidemia brasileira.” Desabafou a radialista Jove Oliveira que compartilhou a triste notícia em sua rede social.