De virada, 4 de Julho de Piripiri derrota Tiradentes e entra de vez na briga por uma vaga do G-2

Depois de três rodadas sem vencer no Piauiense, com o calendário apertado com Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o 4 de Julho reencontrou o doce sabor da vitória no estadual. Na tarde desta quarta-feira (21), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado venceu o Tiradentes-PI por 2 a 1.

E não foi nada fácil: David colocou o Tigre na frente, e o Gavião buscou a virada no segundo tempo. Ted Love e Esquerdinha marcaram. O resultado foi fundamental para o time de Flávio Araújo se aproximar dos líderes. Por outro lado, a valente equipe de Paulo Júnior volta a ficar preocupada com o Z-2.

O Colorado agora soma 11 pontos e ocupa a quarta colocação – o time tem dois jogos a menos que Parnahyba e River-PI, times do G-2, a zona de classificação à final.

O Tiradentes-PI agora é sétimo, com 9 pontos. O Tigre é o primeiro time fora do Z-2, a zona do rebaixamento. O Flamengo-PI, em sétimo, tem 7 pts. O Picos, lanterna, soma 6 pts.

O Tiradentes-PI joga no domingo, dia 25 de abril, contra o Picos em uma briga direta para fugir do rebaixamento. O duelo é no Helvídio Nunes, às 15h45. O 4 de Julho também entra em campo no mesmo dia e horário, recebe o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.     GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *