Dedo do goleiro do 4 de julho de Piripiri sai do lugar após mão travar no gramado durante defesa
O goleiro Jaílson, do 4 de Julho, precisou ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao deslocar o dedo mínimo da mão direita durante o jogo contra o Altos, pelo Campeonato Piauiense. Jaílson se machucou aos dois minutos do segundo tempo, quando defendeu uma bola finalizada por Juninho Arcanjo.
Jaílson relatou que travou o dedo no gramado na hora da defesa. Ele ainda tentou voltar, o atendimento médico entrou no gramado, paralisando o jogo por quatro minutos, mas a dor e o inchaço impediram a permanência na partida.
– Quando fui sair do gol, que eu cair para tentar tirar a bola do jogador do Altos, meu dedo travou na grama. Senti dor e não conseguia movimentar o dedo, pois tinha saído do lugar. No hospital, o médico fez o exame, viu que não tinha nenhuma fratura e colocou no lugar. Estou tomando medicação para desinchar, um pouco inchado, mas estou bem – comentou o goleiro.
Titular em todos os 11 jogos do 4 de Julho na temporada, Jaílson foi substituído pelo goleiro Mauro. O Colorado goleou o Altos por 4 a 0 e subiu para sete pontos no Campeonato Piauiense. No sábado, o 4 de Julho enfrenta o CSA pela rodada 7 da Copa do Nordeste no Rei Pelé. Jaílson disse que tem condições de jogo.
Titular em todos os 11 jogos do 4 de Julho na temporada, Jaílson foi substituído pelo goleiro Mauro. O Colorado goleou o Altos por 4 a 0 e subiu para sete pontos no Campeonato Piauiense. No sábado, o 4 de Julho enfrenta o CSA pela rodada 7 da Copa do Nordeste no Rei Pelé. Jaílson disse que tem condições de jogo. GE