Demissão de Tite é decretada no Flamengo pela torcida e diretoria toma decisão após novo vexame
O Flamengo fez uma péssima partida contra o Corinthians e foi derrotado por 2 a 1. A equipe flamenguista não conseguiu se impor no jogo, criou poucas chances e mereceu perder.
Tite vai fazer um ano que está no Rubro-Negro Carioca e não conseguiu consertar o sistema defensivo, tampouco a bola aérea e os jogadores parecem que sempre estão expostos as jogadas de velocidade do adversário.
Tudo muito confuso e o cenário é muito ruim nessa altura da temporada. Após a derrota de ontem (1), é a primeira vez que existe uma cobrança mais forte internamente sobre o Tite.
Decisão dos dirigentes
A diretoria flamenguista deve se reunir com a comissão técnica ainda nesta semana para discutir sobre o planejamento até o fim do ano. A parada da Data FIFA servirá para alinhar alguns pontos.
O último bom jogo do Flamengo foi contra o Palmeiras, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. De lá pra cá, foram algumas derrotas vexatórias e um desempenho abaixo do esperado.
Tite sabe que precisa melhorar e será cobrado por isso. O Clube vive um período diferente, já que terá eleição no fim do ano e a atual gestão quer se manter no poder por mais um período e ir bem dentro de campo é fundamental para isso.
Demissão pedida
O Flamengo ainda está nas três frentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), mas fica muito claro que precisa haver prioridades, o elenco não irá aguentar jogar com força máxima em todos os campeonatos.
Esses 11 dias podem ser fundamentais para recuperar jogadores, treinar os pontos fracos e o Mengão voltar mais forte, só que a paciência da torcida está acabando, muitos pedem sua demissão e a comissão técnica precisará mostrar resultado.