DEMORA: Cano estourado em bairro de Piripiri causa desperdício de água em quase uma semana
Moradores do bairro Vista Alegre, reclamaram que há vários dias, um cano quebrado fazia a água jorrar naquela rua, inundando boa parte da rua. Enquanto em alguns lugares há clamor por água, em outros há desperdício.
De acordo com informações colhidas na recepção do posto de atendimento no centro da cidade, a Agespisa só tomou conhecimento do problema no dia 10 de outubro, e que tão logo providenciou o encaminhamento para resolução do mesmo. “A questão é que o problema era no cano principal de amianto, instalação muito complexa de difícil acesso e que requer os trabalhos de uma equipe especial, que foi contactada e se dirigiu para o local imediatamente, ainda hoje, se não tivermos nenhuma surpresa entregaremos o serviço pronto disse o superintendente da Agespisa Antonio Menezes que acompanhava pessoalmente os trabalhos no local
O desperdício chegou a deixar a rua Vilovaldo Gonçalves, antiga rua Cidade de Capitão de Campos inundada em vários momentos desperdiçando vários litros de água potável há vários dias no bairro Vista Alegre. A Agespisa informa que nos finais de semana e feriados conta com um número de plantão para situações de emergência, e que a população pode recorrer: É o 3276-2329.