DJ Ivis aparece careca na prisão após Justiça negar pedido de habeas corpus
O DJ Ivis teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça após ser preso no dia 14 por agressão contra a ex-esposa, Pamella Holanda. O cantor apareceu em foto com a cabeça raspada depois de chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes de segurança máxima, localizada no Ceará.
Após o pedido de habeas corpus ser negado no sábado 17, o cantor deverá permanecer preso por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, o compositor poderá pegar até três anos em regime aberto ou semi aberto.
Momentos antes de ser preso no dia 14 (quarta-feira), DJ Ivis gravou um vídeo pedindo perdão, principalmente para todas as mulheres e para a ex-esposa agredida, Pamella Holanda. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Ainda segundo a coluna, o compositor não conseguiu postar o vídeo nas redes sociais como pretendia, porque a polícia chegou ao local para levá-lo à delegacia. Ao chegar no local para dar esclarecimentos, ele foi chamado de covarde por pessoas que estavam no local.
Pamella Holanda publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis. Nas imagens, ela é agredida fisicamente pelo cantor com socos e pontapés.
Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses, que estava presente em meio às agressões. Zé Felipe acabou de lançar a música “Galega” com o DJ, mas após a publicação dos vídeos, resolveu cortar todas as relações com o agressor.
O cantor ainda disse nos stories que talvez regrave a música, só que agora em versão solo. A Som Livre, gravadora responsável pelos lançamentos do DJ Ivis, também removeu todas as músicas dele das plataformas digitais além de tirar banners de divulgação das redes sociais.
Xand Avião, dono da empresa que gerenciava a carreira de Ivis, gravou um vídeo afirmando que o músico não faz mais parte do rol de artistas da agência.