Dois piauienses morrem atropelados enquanto pintavam ciclovia em SP; Um era de Piripiri
Dois homens que pintavam uma ciclovia em Santana, Zona Norte de São Paulo, foram atropelados e morreram no início da madrugada deste domingo (18), informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser levada para atendimento médico.
Os atropelamentos aconteceram por volta de 1h30, na Avenida Luiz Dumont Villares. Duas faixas foram interditadas até a retirada do corpo de uma das vítimas, por volta de 4h30.
Segundo uma testemunha, uma mulher atingiu os dois homens. A motorista fugiu, mas foi interceptada a 3 km de distância do local dos atropelamentos e levada ao 73º DP (Jacanã). Informações iniciais do Distrito Policial indicam que a motorista estava alcoolizada e com teor alcoólico três vezes maior do que o permitido.
Ela foi autuada em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro. Ela deve ser encaminhada para o 89º Distrito Policial onde fica a carceragem feminina.
Os dois homens eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CET.De acordo com informações, as vítimas são: José Airton de Andrade natural de Pedro II e Raimundo Barbosa de Piripiri. G1