Doméstica é morta e companheiro fica ferido durante tiroteio em Campo Maior

Uma mulher identificada apenas como Marinalva, morreu na noite desta segunda-feira (13) após ser baleada em via pública durante um tiroteio na rua Ceará no bairro Flor do Campo em Campo Maior. No momento do crime uma forte chuva caia na cidade.

As informações iniciais apuradas pelo EmFoco, dão conta de que a mulher foi vítima de bala perdida durante um tiroteio, onde o alvo seria o namorado dela identificado como Gabriel, que já é bastante conhecido da polícia, e inclusive já havia sofrido outra tentativa de homicídio no passado.

Ainda segundo testamunhas, Gabriel foi atingido com pelo menos 3 tiros, sendo um nas costelas e dois no braço e foi encaminhado com vida para o Hospital Regional de Campo Maior. A polícia está no local, mas ainda não informou se há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

“Os dois se conheceram recentemente pelo Facebook e estavam mantendo um relacionamento. Preliminarmente, a vítima teria batido na porta da residência. Gabriel estava dentro e, do lado de fora, à sua espera, estavam três indivíduos encapuzados”, informou o comandante, tenente-coronel Etevaldo Alves.

“Gabriel, vulgo Gabriel Boca d’água, é ex-presidiário, tem passagem por tentativa de homicídio e há poucos meses sobreviveu a outra tentativa de homicídio”, finalizou o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *